sexta-feira, 30 de maio de 2014

R E P O R T A G E M


                                                ESTÁDIO   DO   LICEU

Jogadores:   Helder ;   Henrique;   Costa;   Queirós

Encontro;

Primeiro Jogo de King:  Muito equilibrio, cabendo ao Henrique a fava deste jogo, pois foi o unico que saiu derrotado deste encontro.

Segundo Jogo: Com a vitória do Henrique neste King o equilibrio entre os jogadores ainda passou a ser maior.

Terceiro King: No termo deste jogo os resultados finais destes três primeiros Kings estavam todos muito próximos, no entanto ainda faltavam dois jogos e os jogadores estavam a guardar as forças fisicas e mentais para a parte restante do encontro.

Quarto King: Com a vitória do Helder e do Costa neste King, estes iriam então decidir no ultimo King o vencedor do encontro. Por outro lado o Queirós com esta derrota estava com 1-3 e tinha clara desvantagem sobre o Henrique  com um resultado de 2-2.

Quinto King: O Queirós luta bastante e vence este King no entanto o Henrique controlando o encontro também vence e faz com que o Queirós saia eliminado deste encontro.

Nota Final: Estão encontrados os quatro finalistas desta edição da Taça 2014. São eles por ordem de mesa:   Henrique;   Helder Valente;  Francisco Costa;   Manuel Madureira 

A grande final realiza-se no dia 14 de Junho pelas 16 Horas no Restaurante Cais do Esteio em Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia

Sem comentários: