quarta-feira, 16 de abril de 2014

R E P O R T A G E M


No simpático Estádio do Liceu realizou-se a 2ª Eliminatória da Taça do King 2014.
Aassistência não se fez esperar e de Sermonde vieram os seus Superkingões e do outro lado da bancada mantiveram-se os fãs e simpatizantes da equipa da casa.

As duas formações começaram os jogos muito calculados e divididos, pelo que se chegou ao fim do 1º King com o Costa e o Henrique a ganhar.

O 2º King acabou com nova vitória do Costa, o Henrique perdeu e os outros dois ganharam e tudo ficou muito igual.

O 3º King foi perdido pelo Henrique e pelo Nitó, os dois jogadores de Sermonde ganharam mas ainda estava tudo por decidir.

No fim do 4º King com nova derrota do Henrique e do Nitó e com as vitórias do Costa e da Alzira, estes asseguravam desde já a passagem à faze seguinte.

O Henrique e o Nitó iriam lutar entre si e obviamente com as cartas quem seria Eliminado.

Com o decorrer do encontro e já com os negativos jogados a diferênça entre os dois jogadores era de sómente 5 Pontos a favor do Henrique.

A indecisão manteve-se até ao fim do 3º beneficio. O ultimo a ser beneficiado era o Henrique e este observando a pontuação verificou que com um 4-3-3 acabaria o jogo em vantagem pontual.
Não exitou e fechou o encontro. O Nitó ficava assim em 4º Lugar e Eliminado.

Nota: Parabéns a todos pela Cordialidade e amizade que se manteve em todos os encontros.

         A D. Alzira o Sr. Costa e toda a comitiva lá regressaram a casa, bem felizes e contentes, sempre com os SuperKingões a acompanhá-los e a festejaram a passagem desta eliminatória.

Sem comentários: