terça-feira, 8 de abril de 2014

R E P O R T A G E M


Depois das séries, aqui está a 1ª Eliminatória da taça 2014, marcada para o maior estádio de jogo situado na cidade de Espinho.

Desta vez os jogadores resolveram antes do inicio da partida efectuar um jantar de confraternização e amizade no restaurante associação Rio Largo, em Espinho.

Em seguida cada um vestiu o Equipamento do seu clube e o árbitro deu ínicio ao jogo.

Jogo 1 - Muito mal correu ao Queirós, acabou este King com um negativo bastante acentuado, por outro lado o Hugo que tudo indicava íria ganhar o King, correu-lhe mal os positivos e acabou por também perder este King. Os outros dois jogadores ganharam este King.

Jogo 2 - Novamente o Queirós a perder e o Hugo a cometer alguns erros também voltou a perder. O Helder venceu e o M. Madureira também perdeu.

Jogo 3 - O Queirós voltou a perder, o Hugo também os outros venceram e tudo parecia que entre estes dois jogadores um seria o eliminado.

Jogo 4 - O Queirós e o Hugo voltaram a perder e os outros dois disputavam o 1º lugar no ultimo King.

Jogo 5 - O Queirós fez poucos pontos nos negativos, o Hugo arriscou tudo nos positivos, não teve a sorte pelo seu lado, perdeu o King e com a vitória do Queirós neste King o Eliminado estava encontrado, era o Hugo Madureira com um resultado muito negativo 0 - 5.

O Hugo não soube ganhar quando podia e depois foi o que foi. 

O Helder com um brilhante 5 - 0 conseguiu o 1º Lugar e já está na meia final.

O M.Madureira e o Queirós avançam para a Eliminatória seguinte.

Nota Final. Uma noite memoravél com um jantar excelente e grande convivio entre os vencedores e o vencido. Parabéns a todos ps intervenientes desta jornada desportiva.





Sem comentários: