quinta-feira, 8 de julho de 2010

TAÇA DO KING - 5ª ELIMINATÓRIA

Realizou-se no passado dia 03 de Julho de 2010 a quinta eliminatória da Taça do King. A nossa redacção esteve presente e reparou em algumas picardias entre familía.
Desde príncipio notou-se que o Eng. Rui Leitão vinha inspirado e com vontade de ser o 1º e assegurar o lugar na final. Esteve irrepreensivel (motivado pela estreante Berta no seio dos MYKYS). Enquanto o Eng. caminhava facílmente para a final, os adversários tentavam segurar a sua passagem!!! No quarto King, o Hugo assegura o lugar e um dos "trutas" teria de ser eliminado. Último King, a plateia aumenta e reza para o Zé Madureira ser arrumado (já que sempre ficou na "corda bamba" com terceiros lugares). Aqui as picardias começam com Hugo a fazer tudo o que é possível para o seu padrinho ser eliminado. Este jovem de olhos verdes e belo (mesmo com dores de dentes) esforçou-se, lutou mas não conseguiu pois o Sr. Eng. não entra em conflitos. O árbito apita para o final do jogo e o resultado foi o seguinte:


Resultado:

* Rui L. -> 4 - 1
* Zé Mad. -> 3 - 2 (260 N)
* Hugo M.-> 3 - 2 (325 N)
* Hélder -> 1 - 3 (290 N) ELIMINADO


--------------------------------------------------------------------------------------
Depois deste jogo não próprio a cardiacos, fomos desfrutar do mágnifico jantar feito pela nossa querida amiga Mª de Jesus!!! Cabidela, boa disposição, sobremesas esta família tem nos brindado com mágnificos convívios durante e após os jogos da Taça!! Os MYKYS agradecem aos anfitriões:

Dona Maria de Jesus e Sr. Manuel Santos

Sem comentários: