quinta-feira, 22 de julho de 2010

FINAL DA TAÇA 2010

Realizou-se no passado dia 19 de Julho de 2010 a final da Taça do King. Os jogadores que ficaram pelo caminho compareceram para o jantar e para assistira a final disputada por:
HUGO (campeão em titúlo da Taça)
ZÉ MADUREIRA
SANTOS
RUI LEITÃO
Em mais um encontro efectuado no belíssimo estádio de Oliveira do Douro, marcado para as 21:30, no entanto como os jogadores estavam ansiosos de efectuar o encontro a final deu ínicio 15m antes da hora marcada. Com todos os requesitos para receber com pompa e circustância esta final agradece-mos desde já à família Santos por nos brindar com mágnificos jantares e convívios em todas as eliminatórias da taça.


Relatório do encontro:
Após 3 jogos bem jogados entre os finalistas entra-se no quarto jogo ainda com a possibilidade de todos a vencerem. No final do 4 jogo com alguma felicidade o Rui Leitão adiantou-se em relação aos mais directos adversários (Hugo e Z. Madureira) e por outro lado o Sr. Santos com mais uma derrota ficou definitavemente arrumado. Entrou-se no 5 jogo com o Rui Leitão a só necessitar de ganhar o King para se sagrar campeão da Taça. Após o jogo das copas o Zé Madureira desnorteou-se e achava que estava com muito azar e que já não tinha possibilidades de ganhar, por isso decidiu ajudar definitavamente o Rui Leitão e prejudicar sériamente o Hugo (devido a antigos conflitos de ambos) para o Rui assegurar a vitória no jogo e definitivamente ganhar a taça do King 2010.

Resultados Finais:

1º * Rui L -> 4 - 1 CAMPEÃO 2010

2º * Hugo -> 2 - 3
3º * Santos -> 2 - 3 (35 N)
4º * Zé Mad -> 2 - 3 (365 N)


Comentários:
O Senhor Francisco Costa disse que não foi com lisura que o Rui sagrou-se campeão
O Zé Madureira diz a Hugo que o prejudicou por este o ter tentado retirar da lista de finalistas.

Nota Final:
+ -> grande convívio na sala de jantar com o Hélder a contar anedotas e a entreter as mulheres. Rui Leitão pelos 4-1 e pela sua primeira Taça.
- -> Zé Madureira por pensar estar fora do título e não verificar que ainda tinha muito tempo para recuperar.

Sem comentários: