quinta-feira, 7 de maio de 2009

COMENTÁRIOS À DISTÂNCIA

Meus caros amigos e amigas
Neste lugar distante onde me encontro, sigo atentamente tudo o que se passa na competição e no Grupo, para ter uma informação mais exacta precisava de mais comentários, mas vocês são todos uns “preguiçosos”.
Reconheço que o Manuel Madureira continua a “passear classe”, agora dá-se ao luxo de fazer plenos seguidos (5-0) e até mini-pleno (4-0).
Então rapaziada vamos reagir, senão com esta supremacia dum só jogador os estádios vão começar a ficar vazios.
O jovem Hugo fez mais um brilharete, mas logo a seguir é atacado, tanto pelo Pai, como pela “dama”, como ele diz… e duas vitórias no mês é obra.
Quanto ao Rui Leitão, meu altíssimo substituto, um brilhante 2º. Lugar e logo de seguida, para manter a posição que lhe deixei, um espectacular 4º., aguenta-te companheiro, não percas o lugar.
Expliquem-me o que aconteceu com os dentes do Santos.
O Hélder desde que perdeu o 2º. Lugar não tem tido as exibições que nos tem acostumado, fico à espera da reacção, quando as coisas não estão bem, muda-se de treinador!!!!
Com o Costa as coisas por aí também não vão melhores, desligue-se do campeonato e guarde as energias para a próxima época e como dizem os benfiquistas “para o ano é que vai ser…”
A minha amiga Alzira com o 4º. Lugar assegurado já nem faz comentários nem diz nada, olhe amiga, ainda tem a Taça para ganhar… não dê tréguas a ninguém.
O Zé Madureira tranquilo no seu segundo lugar e a gerir o esforço despendido na espetacular recuperação, foi pena ter começado tarde...
Meus caros amigos e amigas, as pequenas referencias que por vezes me fazem nos comentários, são enormes provas de amizade e de afecto.
Abraço-vos a todos.
Até breve.

2 comentários:

HUGO MADUREIRA disse...

Caro Amigo Duarte Ferreira,

é com saudade e esperança que vou vê-lo mais breve possível que estas minhas palavras de apreço me saem.
Desde já gostaria de "focar" a falta que o Sr. nos faz. Não há tantas fotos e nota-se mesmo com a entrada de um grande engenheiro que o grupo está coxo de tanta falta que nos faz.
Tê-lo no escritório também era uma alegria constante, o Sr. é dedicado, amigo e a sua maneira de lidar com as pessoas é algo que fascina qualquer UM!!
Mudando de assunto para não ser tão sentimental as GUERRAS do king continuam...
O Sr. Campeão foi arrumado da taça e a sua pequena "cria" já tem lugar assegurado na LUTA!
Quanto ao campeonato podemos afirmar que o título está entregue...
O Sr. Maduro não deu tréguas, o Sr. Zézito está a caminhar para o seu 2º lugar apesar do Sr. Valente demonstra força para continuar na luta pelo estatuto de vice. Quanto à Sra. Alzira está tranquila no seu quarto lugar e tem-se dedicado mais à taça, o Sr. Santos sem dentes (pois a placa descolou) joga ainda melhor e concentra-se mais, eu Cá estou na luta contra todos pois um miudo não pode ganhar. E para finalizar na guerra dos último o Sr. Costa e o Sr. Rui estão a lutar para não ser despromovidos...
E assim se resume as últimas jornadas.

Um BJO para o SR!!!
Deste seu AMIGO,

HUGO MADUREIRA

Mykys - Os Amigos do King disse...

Meu Caro Hugo
Obrigado pelas tuas palavras tão sinceras, mas vê lá se páras com essas coisas pois eu sou um sentimentalão e emociono-me com facilidade e principalmente com as provas de amizade de quem gosto.
É bom que vaz comentando e dá cabo da "velhada" não te retraias, parabens pala vitória na jornada da Taça.
Um bj para ti meu jovem amigo