quarta-feira, 3 de setembro de 2008

INÍCIO DA ÉPOCA 2008/2009

Inicia-se hoje, 3 de Setembro de 2008, a nova temporada do Torneio de King.
A primeira jornada tem lugar no Pavilhão Manuel Madureira em Coimbrões.
Defrontam-se os 4 primeiros classificados da época anterior.
Para esta nova temporada vão-se registar algumas alterações, a saída do Rui Leitão que tem estado a estagiar para os lados de Lisboa, mas que segundo informações, cuja fonte não podemos revelar, anda a ser assediado por Clubes estrangeiros, nomeadamente da Costa Rica, ficamos a aguardar os desenvolvimentos. Irão entrar o Helder, cujas credências ainda não foram entregues na Sede dos Mykys, mas que segunda a imprensa nacional vai ser um óptimo reforço, não sabemos se para pagamentos ou para ganhar jogos. Está na forja uma contratação que pelos valores envolvidos na transferência (uno para king) ainda não podemos revelar.
Os restantes elementos, além do Campeão que vai defender o título, os outros é só promessas e mudanças de treinador. Esperamos que percam muito pois assim o passeio é mais espectacular.
Dia 19 deste mês começa a Assembleia Geral que se realiza em Peniche e dura até ao dia 21, vamos ver se temos tempo de discutir os assuntos do King, pois temos muito sitios para visitar e bons restaurantes para se comer, daremos conta dos trabalhos e das comezainas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este comentador tem uma imaginação muito fértil.
Tambèm vou a assembleia geral para garantir que todos os membros do grupo se comportam decentemente.

Mykys - Os Amigos do King disse...

Nós gostavamos de saber quem é o anónimo.
Dr qualquer maneira, dificilmente alguns membros do grupo e dos acompanhantes, se vão portar bem, mas isso é de nascença.