quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ASSEMBLEIA GERAL - 20/09/2008

Aos 20 de Setembro de 2008, na Praia da Consolação em Peniche realizou-se a Assembleia Geral do Mykys do King, estiveram presentes os jogadores efectivos, Manuel Madureira, José Madureira, Francisco Costa, Alzira Camarinha, Duarte Ferreira, Manuel Santos e Rui Leitão. As sócias de mérito, Maria de Jesus, Ferrnanda Fernendes, Conceição Ferreira, Margarida Queirós, Claudina Peixoto, Inês Fernandes, Margarida Camarinha e os convidados, Cristina, António Monteiro, Alexandra Monteiro e Pedro Monteiro.
Foram aprovadas as seguintes moções e alterações:
CLASSIFICAÇÃO PRINCIPAL
- A Classificação principal que passa a vigorar a partir desta época é a de Kings ganhos e perdidos, a votação foi a seguinte:
1º. - Kings - 8 pontos
2º. - Pontos - 15 pontos
3º. - Pagamentos - 15 pontos
4º. - Vermelhos - 22 pontos
ALTERAÇÃO À OFERTA PARA NEGATIVOS
Na segunda parte dos jogos de King (positivos), quando se oferecer vasas para negativos, passa a vigorar a seguinte norma:
a) Quando o jogador que está à direita oferecer 1 vasa para nulos, o da esquerda, se pretender jogar para positivos, tem que ofercer 4 vasas para cima, no caso da oferta ser 2 vasas para nulos, tem cobrir com 6 vasas (eram 7 vasas), se finalmente a oferta for 3 para nulos, tem que ser coberta com 8 vasas para positivos.
b) Quando o jogador que está à esquerda oferecer uma vasa para nulos, o jogador da direita pode preferir e oferecer 3 vasas para cima, se o da esquerda oferecer 2 para nulos, o da direita pode preferir com 5 vasas (eram 6 vasas), se a oferta for 3 para nulos, a preferência da direita são 7 vasas para positivos.
A finalizar os trabalhos da Assembleia foram distribuidos aos jogadores diplomas de classificação da época 2007/2008 e às sócias de mérito menções honrosas.
Foram também homenageados os convidados Monteiro e Xana que faziam 15 anos de casados.
A Assemblaeia foi enncerrada com os discursos da praxe e... ATÉ PARA O ANO.

Sem comentários: