quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Campeonato 2017/2018


E  O   CAMPEONATO  MYKYS  DO  KING  2017  -  2018  VAI  COMEÇAR

Neste defeso a turbulência foi enorme com grande instabilidade nos Jogadores.
Numa primeira fase o José Madureira disse que não se iria inscrever para esta época devido à sua idade e o Santos aproveitando a deixa e com nova função noutra colectividade também não se ía inscrever.
Os elementos restantes do grupo tudo fizeram para remover a decisão destes jogadores e surtiu o efeito esperados por todos. O José Madureira e o Santos resolveram então inscreverem-se em mais uma época.

Nesta indefinição esteve também o José Queirós e com muita pena nossa este elemento estará fora da nossa competição, pelo que não o teremos neste grupo a partir desta época desejando este grupo a maior sorte do mundo para o seguimento da sua vida.

Para colmatar esta vaga entra com grande vontade o meu amigo Rufino, jogador de King em vários torneios particulares sempre com desempenho acima da média.

Depois desta fase de saídas e entradas e para assegurar definitivamente a grande continuidade deste grupo fantástico, tivemos mais duas inscrições de grande valor:

Pedro Oliveira, Jogador com elevada presença em torneios e um lugar honroso no campeonato do Club do King. Tem já participado na nossa Taça do King. Será um elemento que vai dar muito trabalho aos que se consideram Craques.

André Vieira, Jogador com palmarés invejável na Faculdade aonde conseguiu conquistar vários primeiros lugares. Participou na taça dos Mykys do King, jogo que depois de várias eliminatórias chegou à final e com muita eficiência esteve muito perto de ganhar. Ficando-se pelo segundo lugar. Com esta classificação foi jogar a Supertaça e com um equilibrio muito grande entre os adversários não conseguiu vencer, mas declarou que Veio para ganhar.

Esta época vai começar com três mesas de King todas as semanas sendo que o primeiro encontro efectua-se no dia 13 de Setembro de 2017 pelas 21,30 H, nos locais já agendados.

A RIVALIDADE VAI SER GRANDE 

A AMIZADE ENTRE NÓS VAI SER REFORÇADA

E       COMO TENHO DITO NO INICIO DE TODAS AS ÉPOCAS


SABER   RESPEITAR

É

SABER   GANHAR         E         SABER   PERDER


DESEJOS DE ÓPTIMAS CONFRATERNIZAÇÃO E BOA ÉPOCA PARA TODOS OS 

NOSSOS MYKYS  DO  KING





Sem comentários: