segunda-feira, 16 de junho de 2014

Relatório Final Taça do King 2014

Estádio Restaurante Cais do Esteio - 14-06-2014

Com uma temperatura exterior a rondar os 35º, lá se encontraram os quatro finalistas cheios de calor, para a realização deste encontro.

M. Madureira;    Henrique;    Helder    e    Costa

Encontro:

  1º King:  O Costa inexperiente nestas andanças, entrou no jogo claramente a tremer, e perde sozinho este King.

2º King: O Costa ainda não assentava as marcações e voltava a perder, desta vez com a companhia do Henrique.

3º King: Perdem os que até agora tinham ganho, ficando tudo novamente em aberto.

4º King: O Costa perde novamente sózinho, fica afastado de competir pela Taça e os outros três jogadores todos empatados em Kings e será que os pontos é que vão decidir. Vamos vêr!

5º e ultimo King: Na primeira parte dos negativos o M. Madureira leva pequena vantagem sobre os seus adversários.
1º Beneficio do Costa, este não aceita a oferta do Henrique e decide ir jogar para nulos.
O Manuel Madureira comete um grave erro, pesa jogar uma carta, sai outra e estraga o seu jogo. Faz muitos pontos negativos e fica também afastado de ganhar a Taça.
O Helder e o Henrique vão lutar entre eles até ao fim  para se saber quem é o vencedor.
2º Beneficio do M. Madureira, já desesperado também vai para negativos o jog não lhe sai bem e ainda se prejudica mais. Os outros dois ( Henrique e Helder ) saem ilesos desta jogada.
3º Beneficio do Henrique, ninguém dá nada e este como vai na frente decide marcar 4x3x3 e aguarda o que vai acontecer no ultimo beneficio.
4º Beneficio: O Helder tem jogo para não fazer vasas, decide ir para nulos, joga-se tudo por tudo mas no entanto o Henrique com muita serenidade ainda faz menos vasas que o Helder e ganha merecidamente a Taça 2014.

Nota Final: Seguiu-se um bom jantar de confraternização, entregaram-se os prémios aos jogadores e foi um final de festa muito agradável.

Acidente: Nesta tarde o Sr Santos chegou ao local, desconcentro-se nos cumprimentos caiu ao Rio Febros. Felizmente não foi nada de grave, embora tivesse vávias mazelas no peito e no joelho. Poderia ser muito Grave devido à forma como caíu. O apoio de todos foi importante na sua recuperação.

 PARABÉNS A TODOS PELO BONITO CONVIVIO. 

Sem comentários: