terça-feira, 18 de março de 2014

R E P O R T A G E M

Em pleno Estádio de Mafamude realizou-se o 3º e ultimo encontro desta série B.

Para este jogo, que já tinha sido adiado várias vezes devido a algumas situações imprevistas e mesmo assim com duas horas de atraso em relação ao horário previsto, ( O processo já está no supremo para análise), lá se encontraram os 4 jogadores (José Madureira, Helder Valente, Nitó e Carlos de Espinho) para jogarem as cartadas finais desta série.

OJosé Madureira trazia para este encontro 2 pontos de vantagem sobre os seus mais directos adversários.

Primeiro King - vitória do José Madureira e do Nitó, derrota do Helder e do Carlos deixava este de fora no apuramento.

Segundo King - Vitória do Carlos, empate do Nitó e derrota do José Madureira e do Helder, deixava este em situação muito complicada para se apurar no entanto ainda faltavam jogar três Kings.

Terceiro King - Vitória do Nitó, do Helder e do Carlos e derrota do José Madureira põe as contas da eliminatória muito baralhada.

Quarto King - Nova vitória do Helder derrota do Nitó e novamente do José Madureira ainda baralhou mais a classificação e só no 5º e ultimo King tudo se iria decidir, previa-se uma luta de titãs.

Quinto King - O Helder vence novamente o José Madureira com o adiantado da hora não joga na sua melhor forma, a sorte não o ajuda e perde novamente este King, com este resultado negativo sai Eliminado da Taça 2014.

 Apuram-se para a fase seguinte o Helder com um brilhante 1º Lugar e o Nitó em segundo.

Sem comentários: