sábado, 27 de abril de 2013

Reportagem


                               SÓ VISTO, CONTADO NINGUÉM ACREDITA

Estádio do liceu:   Equipas:  Henrique; José Madureira, Manuel Madureira e Adoindo

Encontro: Muito equilibrado, com um inicio muito forte do Henrique que ao 3º King com 3 vitórias assegurava a passagem e práticamente o 1º Lugar o que veio a acontecer.

No fim do 3º King, tudo dava a entender que o Adoindo sería o eliminado pois tinha perdido os 3 Kings, embora o M.Madureira tivesse já 2 perdidos e o José Madureira 1 perdido.

No fim do 4º King, Adoindo vence, os irmãos Madureiras perdem e passa a estar em dificuldades o Manuel Madureira que tpassa a ter desvantagem de pontos com o Adoindo.
Tudo para se resolver no último King pois mesmo o José Madureira com 2 vitórias não estava tranquilo.
 5º King - Vai ser pormenorizado para se entender melhor o que aconteceu.

Fim da parte Negativa
O Adoindo com apenas 90 pontos iria de certo ganhar o King e ganhar muita vantagem sobre o seu adversário M. Madureira.
O M. Madureira com 240 pontos para anular também poderia vencer o King mas pos pontos estaria na rota da eliminação.
O José Madureira com 430 Pontos para anular estava em dificuldade para ganhar o King mas também estava em vantagem na pontuação sobre o M. Madureira.

Passou-se aos Positivos
No seu beneficio José Madureira recupera. No beneficio do Henrique este diplomáticamente sem interferir no jogo marca 4x3x3 e com isto levava a crer que o M.Mad. estava irremediávelmente eliminado.No beneficio do Adoindo o M. Madureira não vê o jogo, passa, o José Madureira dá 6 vasas ao Adoindo, perde 75 pontos e no fim deste King os pontos são os seguintes M.M-340N; J.M.- 100N; Adoindo 20P
Faltava o derredeiro beneficio do M.Mad., este pensando estar perdido, pois só uma conjugação de factores é que o podeiria salvar, mais uma vez não vê o jogo, pede ao J.Mad. 8 ou nulos, este pensa muito e resolve dar. Vai-se jogando e ao recolher a 12ª vasa o J. Mad. dirige-se ao M. Mad. e diz que este está Eliminado. Introduziram-se os dados desta partida no computador e para espanto de todos quem tinha sido eliminado era o José Madureira por uma diferênça de 35 Pontos.
Nota Final: Grande partida de King com Boas Jogadas; Poucos erros;Equilibrio;Sorte e grande emoção.

Sem comentários: