quarta-feira, 20 de março de 2013

Reportagem

Estádio de Sermonde

Artistas:
D. Alzira dona e senhora do estádio;
Rui Leitão acabadinho de chegar do campeonato com uma derrota pesada;
M. Madureira que pelo contrário veio de uma vitória larga;
Sérgio P. vindo de outra Liga de King.

Encontro:
Marcado pelo muito equilíbrio entre os participantes até ao ultimo minuto dos jogos.
Com um inicio forte o Rui destacou-se ao ganhar 2 Kings seguidos com um desequilíbrio nas negativos ficou juntamente com os outros a lutarem no 5º King pela não eliminação, já que todos os jogadores à entrada do 5º King, estavam todos com 2 vitórias e 2 derrotas e ainda com pontuações muito juntas.
No 5º King e já com os negativos efectuados a D. Alzira e o Sérgio estavam completamente empatados em tudo e nem os outros dois elementos estavam a salvo. Os positivos iriam então definir a classificação.
Nos benefícios rapidamente o Rui Leitão e o M. Madureira adiantaram-se e lutavam pelos dois primeiros lugares acabando completamente empatados em pontos. Tiveram de tirar sortes de carta mais alta e foi o M. Madureira que assim conseguiu o 1º Lugar.
Na luta da saída de prova a D. Alzira levou a melhor pois com menos pontos atirou o Sérgio para fora da Taça.

Nota Final: Em caso de empate entre o 3º e 4º o encontro terá de continuar com mais um jogo para a definição de lugares.
No final da Taça será exactamente igual para a atribuição dos 1º e 2º ou mesmo para a atribuição dos 2º e 3º Lugar, visto haver prémios para os dois primeiros lugares

Sem comentários: