quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Taça 2013 - Eliminatória

No dia 22-01-2013, no Pavilhão da Madalena em condominio fechado, já que o est´dio devido ao muito mau tempo estar impraticável para a realização do encontro e mesmo assim com uma assistência muito razoável, compareceram os jogadores Jorge Tomé, Rui, Carlos Silva eRui Leitão.
Inicialmente o encontro foi muito equilibrado e no fim do 2º King todos estavam empatados.
Com o decorrer dos Kings e já no fim do 4º jogo o Rui e o Rui Leitão estavam distanciados e lutavam pelo 1º Lugar, os outros dois disputavam a Eliminação.
O Rui Leitão tangêncialmente conseguiu na ultima jogada do encontro ganhar a vantagem de 20 pontos e ficar na primeira posição.
Quanto aos outros dois a Eliminação foi dramática. Já que no ultimo beneficio do Jorge Tomé, para o Carlos Silva lhe bastava fazer duas vazas e positivo para ganhar o King e não seria eliminado.
Mas não foi isso que aconteceu e ao fazer somente 1 vaza e com uma diferênça de pontos negativa também por 30 pontos o Carlos Silva foi eliminado.
O Carlos Silva destacou-se pelo seu fairplay pois com um resultado destes no final ficou com muita disposição prometendo outro resultado no próximo ano...

Sem comentários: