quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Taça 2012 - 1ª Eliminatória - Jogo 4

POR UM TRIZ...

Faltou um "danoninho" para ontem haver surpresas na Taça. Num encontro entre titãs, o "rokkie" Carlos quase surpreendia tudo e todos ao defrontar: Hugo Madureira (actual campeão da Taça e já com duas das três no seu palmarés), Manuel Madureira (actual campeão em título do Campeonato) e Henrique (actual 1º Classificado do Campeonato).
Eis que o jogo começa e após 3º King, Henrique já tinha passado a eliminatória ficando os restantes na disputa dos outros lugares, sendo que o M. Madureira só necessitava de ganhar o King. Distraído e confiante o nosso campeão perdeu o King escandalosamente ficando obrigado a ganhar o último King ou o Hugo e o Carlos perder.
Inicia-se o último King e começa a saudável "picardia" entre Madureiras, tendo ambos o objectivo de se eliminar e, apesar de Carlos fazer um boa prestação na festa a que tinha direito, a última e derradeira "festa" seria decidida pelo M. Madureira. Este, precisava de 6 vazas para ganhar, Carlos de 3 e Hugo com 85pontos positivos só poderia perder caso M. Madureira decidisse ir para nulos. M. Madureira aceita 3 vazas de Hugo e este tentando "arrumar" com o pai para canto tenta acertar no trunfo do Carlos. Assim não acontece, Carlos perde por uma vaza como M. Madureira mas em pontuação o nosso campeão lá se safou.

O que nos espera na próxima eliminatória?!

Para já CARLOS foi eliminado

Sem comentários: