terça-feira, 16 de agosto de 2011

Relatório Final do Campeonato

Acabou o campeonato e novamente o vencedor foi o Manuel Madureira bastante destacado dos seus directos competidores. Numa breve reportagem esclareceremos os principais destaques nesta competição.


Na 1ª Metade do campeonato, os jogadores estiveram muito equilibrados, em destaque esteve como já nos é habitual o Sr. Santos a manter o 1º Lugar até Dezembro de 2010. Após o Ano Novo o Sr. Santos sem preparação para apresentar para aguentar a pressão entrou em queda livre de tal forma que no término do campeonato ficou em último lugar (foi como no ciclismo a subir a montanha, deu tudo no inicio e no fim foi o que se viu!!!).


Na 2ª Metade como já se referiu o M. Madureira destacou-se e obteve o quarto campeonato consecutivo.

O J. Madureira o quarto segundo lugar.

O Henrique entrou em grande força, no entanto na última jornada desorientou-se, o jogo não ajudou e quedou-se no quarto lugar.

O Rui Leitão com um final de prova excelente conseguiu um brilhante terceiro lugar.

O Professor Hélder esteve muito irregular ao longo da prova ficando longe do seu objectivo (quinto lugar).

O Hugo com obtenção da sua segunda Taça do King é referencia pela positiva. No campeonato esteve muito mal ao longo de toda a prova e só na recta final fez recuperação (sexto lugar – habitual no seu palmarés).

O Queirós ainda “não assentou bem as agulhas” e tem vindo a subir uma posição a cada ano que passa, foi sétimo.

Descontente está a D. Alzira com a sua prestação deste ano. Foi e é muito batalhadora nas jornadas em que participa, mas por uma ou outra razão tem vindo a perder lugares, desceu para o penúltimo lugar (oitavo da geral). No entanto aconselho-a seriamente a ir buscar um treinador mais eficiente (talvez à praia da Aguda), pois temos feito algumas reportagens nas praias de VNG e temos observado muitos a tomar banhos de sol e mar que estão no desemprego.

Em último ficou o Sr. Santos devido à sua péssima prestação na 2ª Metade do campeonato tal como já referimos anteriormente.


Para terminar agradeço a todos os participantes pela disponibilidade que tiveram ao longo do campeonato e Bem-haja a todos pelas confraternizações que tivemos durante a época que irá culminar com o nosso passeio anual em Setembro.

Nota Negativa – O site dos Mykys do King foi construído para que todos tenham acesso à informação, no entanto esta época houve muito pouca participação nele, de opiniões e comentários. As publicações de opiniões são gratuitas e bem-vindas…

Sem comentários: