quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Campeonato 2010/11

Hoje, dia 1 de Setembro de 2010, nos estádios de Sermonde e Coimbrões, vai começar a o campeonato dos MYKYS. Este ano o campeonato promete ser ainda mais emocionante do que em anos anteriores.

Em suma, a temporada passada foi repleta de emoções e rivalidades. Os três designados TRUTAS (Zé Mad., Hélder V., Manuel Mad.) muito bem preparados por treinadores conceituados do estrangeiro tiveram uma pré-temporada que se previa que o título iria cair para algum deles. E assim foi, efectivamente, o Manuel Madureira acabou por levar a melhor e se sagrou TetraCampeão dos MYKYS!!! Já na taça não lhe correu da mesma forma. A final acabou por ser disputada no mágnifico estádio de Oliveira de Douro com 3 jogadores outsiders (Hugo, Rui Leitão e o homem da casa Sr. Santos) e apenas um designado Truta (Zé Mad.). O Eng. Rui Leitão, após viagem ao States para adquirir mais estatuto, ganhou a sua primeira taça para o seu palmarés!!!

Quanto ao mercado, que encerrou dia 1 de Setembro, houve notícias de última hora. O Sr. Francisco Costa teve uma rotura de ligamentos cruzados na preparação para a nova temporada e foi proibido expressamente de ingressar no lote do jogadores que vão competir. Assim sendo, os Mykys não perderam tempo e através de comunicado à CMVM mencionaram que adquiriram Henrique.

Henrique - internacional desde as camadas jovens ainda não compareceu para a devida conferência de imprensa mas através do seu agente soubemos que à saída do aeroporto o jogador mencionou que vinha: "PARA GANHAR TUDO!!"

Este ano os Mykys implementaram: "A taça pode ser para qualquer UM!!" Significa que o novo formato da taça permite inscrição de jogadores de outros campeonatos.

A competição vai começar!! Quem irá ganhar??

Sem comentários: