segunda-feira, 17 de maio de 2010

3ª Eliminatória da Taça

Realizou-se no passado dia 8 de Maio de 2010 a terceira eliminatória da Taça do King.

Sem surpresa.

Em mais um encontro efectuado no belíssimo estádio de Oliveira do Douro, com todos os requesitos para receber com pompa e circustância esta eliminatória. Depois do adiamento da mesma o jogo foi marcado para um sabado chuvoso e organizado em moldes diferentes. Lá chegaram os jogadores (J.Madureira, F. Costa, Rui Leitão e Hugo (vencedor da taça do ano transacto)), bem acompanhados pelas suas claques.

Este encontro foi jogado de forma diferente:

1ªfase - em que se disputaram 3 jogos.
Intervalo para jantar
2ªfase - em que se disputou os restantes 2 jogos.


Relatório do encontro:

Durante a 1 parte o Hugo dominou claramente os jogos chegando ao Intervalo já com o apuramento garantido. Entretanto o J. Madureira estava em grandes dificuldades, segundo a opinião da assistencia se devia ao facto do ainda estado de saúde debilitado.
Veio o Intervalo e algo mudou. O J. Madureira deve ter tomado doping (não houve controle) e com alguns erros dos adversários equilibrou a partida. No último instante o equilibrio entre os três (JM, FC, RL) era grande. Só mesmo no minuto final e com todos a fazerem contas se percebeu que Francisco Costa ao cometer alguns erros de estratégia e algum cançaso à mistura se deixou cair para o último lugar o da eliminação.

  1. Hugo -> 5 - 0
  2. Rui L -> 2 - 3 (115 N)
  3. Zé M -> 2 - 3 (405 N)
  4. Costa -> 2 - 3 (565 N)

Nota Final:

+ -> Hugo Madureira com um primeiro lugar bem alcançado (uma estreia nos 5-0)

- -> Aos jogadores que têm de compreender que esta competição é diferente do campeonato, fiquem sabendo que é permitido que as claques torçam bem alto pelos seus craques.

  • Elevada
Belissimo jantar com a familia ( Mª Jesus / Santos / Filha / Genro / Netos)

Sem comentários: