quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COM JOSÉ QUEIRÓS

ENTREVISTA AO NOVATO

1- É com imenso gosto de todos os elementos do grupo do King, que o Queirós ficou a figurar como amigo e participante do nosso campeonato. Comente a sua integração?

Estou a gostar muito desta experiencia, principalmente porque este é um grupo muito porreiro e existe uma excelente camaradagem, apesar do Rui se chatear muito com as cartas.


2- Temos no nosso grupo:
Hugo, o conflituoso.
Santos, o dentinhos.
Costa, o azarado.
Alzira, a nossa estrela.
José Madureira, o macumbista.
Rui Leitão, o pescador.
Hélder, o Prof. Piu-piu.
M. Madureira, o papa-títulos.
Comente um a um?

Hugo é um ídolo..., Santos o homem das rendas, Costa ainda bem que jogas..., Alzira o jogador mais sexy, José Madureira o responsável por eu estar aqui, Rui Leitão o inimigo das cartas, Hélder um gentleman e Manuel Madureira o campeão de inverno, com sorte...


3-Além do Jogo do King, este grupo gosta de realizar alguns convívios familiares.
Neste aspecto tem estado ausente com a família, porquê.

Eu estou presente, infelizmente no jantar de Natal fiquei doente e não pude aparecer. Por vezes chego atrasado porque também tenho compromissos com o futebol. Quanto á família como podem comprovar quando vem jogar a minha casa por volta das 22 horas já está na cama, isto inclui os fins de semanas. Tem que marcar esses convívios ás 7 horas da manha.


4- Sobre o Campeonato 2009/2010
Já vai quase a meio e o Queirós, tem tirado muitas notas negativas. Qual a justificação:
Será que ainda não está enquadrado, o treinador é mau ou tem outra desculpa?

Ainda não estou muito enquadrado, e como em tudo a experiência é muito importante. Como ainda agora cheguei os meus objectivos são ficar nos 6 primeiros e ir o mais longe na taça. Para o ano já com mais jogos, penso lutar pelo terceiro lugar, pois além da experiência é preciso ter sorte e isso é só para os irmãos metralhas.

5- Neste momento, no campeonato a classificação indica, aliás como no campeonato de futebol da nossa 1ª liga de clubes, são três os candidatos ao titulo.
Indique o que acha que vai ganhar, tanto no nosso campeonato como no de futebol, justificando a sua resposta.

O Manuel Madureira é o que tem mais hipóteses para ganhar, pois vai á frente e com muita sorte, pois até sem óculos ganha 5-0, mas o Zé ainda tem uma palavra a dizer. O Hélder é como o Braga anda na luta mas é difícil lutar contra a sorte. Quanto ao futebol claro que o Porto vai ser campeão, mas preferia que fosse o Braga, se não vou ter que aturar mais um ano o Jesualdo.


6- Apesar da competição como é que achas os convívios no fim de cada jornada.

São muito bons e calóricos, mas uma ida á taberna também era bem pensado para actualizar as classificações. Isto porque agora com a informática os jogos acabam muito cedo.




7- Como sabe estão a chegar as eliminatórias da Taça do king 2010.
Quais as suas perspectivas?

Como disse anteriormente quero chegar o mais longe possível, principalmente para ter que fazer á segunda à noite.


8-A organização tenta todos os anos melhorar a realização de todas as provas, quer desportivas, de informação e de realização de eventos
Em todos estas provas precisamos da ajuda e sugestão de todos os elementos.
Tem alguma a apresentar?

Começar a utilizar cartões amarelos e vermelhos, para quem trata mal as cartas, assim pode ser que consiga subir uns lugares na classificação, não é Rui?!



Espinho, 12 Janeiro de 2010

Sem comentários: