terça-feira, 17 de novembro de 2009

CLASSIFICAÇÃO - 17/11/2009







1 comentário:

Duarte disse...

Olá meus queridos amigos.
Que saudades!!!!
Tenho acompanhado o campeonato pela net e vejo que está instalada a monotonia dominada pelos manos Madureira, vou acompanhar de perto esta disputa.
O Helder está na luta e não quer descolar, mas vai ter que lutar muito, pois parece que tem muitos “inimigos”.
Estou a gostar do Santos, está a defender bem o 4º. Lugar, força e aguenta-te,
Rui amigão, não te deixes abater e continua com a nossa máxima “feitas bem as contas, nunca perdemos”.
Huguito, é só “bassófias e desculpas” eu que apostei em ti para esta época e andas cá por baixo, ganhas uns joguitos e depois com a desculpa das “mulheres” levas umas coças tremendas. Deixa lá, ainda tens muito tempo para venceres um campeonato.
Amigo Queirós, as coisas começaram bem mas agora está a ficar para trás, sabe que eles não gostam que os “novatos” se intrometam, mas são bons rapazes.
E agora por fim, que é feito do Casal Harmonia???? Costa o que está a acontecer em Sermonde??? Alzira, pelo que vejo são todos contra si!!! Mas meus queridos amigos têm que sair imediatamente dessa classificação. Treinem os dois... mudem de táctica...
Que saudades do leite-creme e da aletria, dos miminhos da Fernanda e da Maria Jesus... dos convivios e jantaradas, que saudades dos meus amigos. É por tudo isto que eu digo com toda a certeza: Eu ganhei sempre no King.
Abraços e beijos