sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM HUGO MADUREIRA



1º - Chegou este ano à 1ª Divisão do King, vindo dos juniores. Acha que foi bem recebido pelos outros elementos do grupo ou tem alguma reclamação a fazer?

Resposta - Desde já gostaria de apresentar as minhas condolências a quem ficou atrás de mim este ano... Acho que fui muito bem recebido por todos, foram todos muito amigos fora do campo já dentro do relvado fui alvo de vários jogadores sem ter feito nada. Nisso tenho que reclamar pois não sou conflituoso e quiseram-me aniquilar as expectativas para esta temporada.


2º - No campeonato esteve muito incerto, naturalmente visto ser um estreante, mas achamos que fez uma competição muito agressiva com alguns elementos do grupo (Zé Madureira; Hélder; M. Madureira).
Ficou sempre a perder no cômputo geral. Explique-se.

Resposta - Não concordo totalmente com esta afirmação. O facto de estar incerto foi devido às quezílias que tive com a ex-esposa… Foram períodos instáveis em termos pessoais que se denotaram nos resultados práticos do King.
Quanto à competição agressiva com os primeiros classificados é uma injuria esta afirmação. A realidade é que nunca fiz competição agressiva com o primeiro classificado (o meu pai). Ele é que me dá a semanada e não podia sequer sonhar em derrotá-lo no King. Se tentasse não havia semanada nem comida durante largos dias. Quanto aos outros dois a realidade é que com o Sr. Zé Madureira foi só no 1º jogo que tentei aniquilá-lo depois vi que era muita areia para um júnior e desisti da luta. O Dr. Hélder aí já tentei muitas vezes derrota-lo devido à sua profissão… Os professores arrumam-me para canto nas notas na faculdade no king eu é que os arrumo!!!


3º - Teve uma certa rivalidade com o Sr. Santos até ao final do campeonato, no entanto ficou atrás dele na tabela classificativa. Será que facilitou, pois sabemos que dos estádios onde gostava de jogar era em Oliveira do Douro, distraindo-se com os bolinhos da D. Maria de Jesus, ou efectivamente o Sr. Santos é melhor jogador?

Resposta - Eu e a rivalidade… Uma afirmação FALSA!!! Devo congratular o Sr. Santos pela sua posição mas não devo deixar de dizer, que foi devido a equipa do ex-presidente do Oliveira do Douro (liderada pelo Sr. Zé Madureira e concluída pelo Eng. Rui Leitão) que me atacou num restaurante onde havia bruxarias e feitiços contra o mais jovem… Quanto aos bolinhos da D. Maria de Jesus para mim não era distracção e sim DOPING, em Oliveira do Douro fiz excelentes resultados graças aos bolinhos da esposa do Sr. Santos. Obrigado por tudo, os bolos são UNICOS…


4º - “Filho de peixe sabe nadar”, no King acha que consegue alguma vez ter pretensão ao 1º Lugar ou não tem estudos para isso?

Resposta - Se não achasse que ficaria em 1º Lugar brevemente não jogaria no campeonato... Sou o que joga à menos tempo, o que mais bebe, o que tem mais problemas pessoais e o alvo a abater constantemente e nem assim fiquei em ultimo… Para além disso ganhei a Taça com grande margem... Sou o maior não só de altura mas também de mente…


5º - Vencedor da Taça do King sem saber ler nem escrever é obra.
a) Foi milagre?
b) Foi só sorte?
c) Foi só saber?
d) Ou foram os adversários que o deixaram ganhar?


Resposta - Mais uma pergunta conflituosa já que sei ler, escrever e muito bem por sinal... A Taça foi um objectivo claro pois só na segunda volta é que já dei um cheirinho sobre as minhas capacidades. Futuramente facilmente vou triunfar no campeonato. Quanto à minha vitória na Taça ficou decidida quando o campeão foi arrumado e deixou-me o caminho livre depois é muito BLUFF!!!


6º - Jogou algum tempo com o Sr. Duarte Ferreira, que a meio da época foi transferido para a África. Faça o seu comentário quanto a este jogador e já agora sobre o elemento que substitui Eng.º Rui Leitão?

Resposta - O Sr. Duarte Ferreira sem dúvida é um elemento que deixa saudades. Soube por via telefónica que lhe foi oferecido um contrato milionário, ao qual incluía marisco fresco e muito sol o dia todo, e não havia maneira de rejeitar. Tenho muita pena pois foi uma pessoa que sempre tive muito apreço. É uma pessoa única com muitas, muitas qualidades… Mas espero o ser regresso de braços abertos.
Já o elemento Rui Leitão é um adversário com ganas… É um adversário aguerrido que para mim para o próximo ano vai subir um lugar (estou a brincar). Um verdadeiro companheiro este Eng.º Comprovou ser uma pessoa 5 estrelas, divertido e grande jeito para a dança… Um abraço para ambos.


7º - Nunca, pelos vistos foi afectado pela Macumba existente em Sermonde, onde D. Alzira e Sr. Francisco Costa (casal harmonia) residem. Será que tem algum antídoto para o efeito que quase todos reclamam, essencialmente o Sr. José Madureira?
Já agora comente a única participação feminina do nosso campeonato.

Resposta - Desde já gostaria de me referir à participação feminina neste campeonato. A D. Alzira tem progredido imenso desde que começou a jogar King. É um elemento a ter em conta para os lugares cimeiros (fora o 1º que já está atribuído a JE). Também gosto particularmente dela pois não se mete comigo (também sabia que não tinha hipóteses). Não é só no jogo que esta senhora é boa, também é pessoa espectacular, atenciosa e excelente cozinheira (não só de cremes). Não me vou alongar mais senão vai ficar demasiado convencida…
Quanto à Macumba que o Sr. Zé diz sofrer é tudo pura ilusão. Ele é que quando joga mal, não admite e culpa as bruxas… Por exemplo eu admito quando jogo mal, claro que acontece raramente, só houve uma vez que sofri um feitiço num jogo em Oliveira do Douro onde tudo e todos também estavam contra mim. Foi o dia que acabaram os problemas pessoais.


8º - Por último diga-nos a sua opinião e previsão sobre o que irá acontecer na próxima época. Quem acha que vai vencer e convencer no Campeonato e na Taça? As subidas e descidas?

Resposta - Previsão do Astrólogo Hugo Madureira:

Campeonato

1º Lugar – Hugo Madureira

2ªs e por aí fora – “Resto” dos adversários

Taça

Bicampeão – Hugo Madureira

Melhor Sénior – Hugo Madureira

Melhor Pontuação – Hugo Madureira (1300 positivos)

Subidas para o pódio – Hugo Madureira (1ºLugar)


Vai ser um ano muito bom e confortável para o jogador Hugo Madureira que vai demonstrar todas as qualidades técnicas melhoradas pelo treino específico executado no defeso. Com facilidade e sem conflitos vai ultrapassar todos os adversários!

Sem comentários: