sexta-feira, 6 de março de 2009

ENTREVISTA AO JOSÉ MADUREIRA

MYKYS – Comente a entrada e a participação dos dois novos elementos.

ZÉ MADUREIRA - Foram muito bem vindos os dois elementos novas. Um deles reforçou a Liga dos Primeiros (O Hélder) e o outro a Liga dos Últimos (O Hugo).

MYKYS – Durante a última época, vetou constantemente o estádio de Sermonde por considerar haver macumba pelo meio, o que não é permitido pelo regulamento. Esta época já lá foi várias vezes e ainda não vetou nenhuma vez. Já não há macumba ou a aletria compensa?

ZÉ MADUREIRA - Como sabem, foi-me indicada uma bruxa para desfazer a macumba que existia nesse estádio e o trabalho dela resultou. Por represália a Alzira boicotou a aletria que tão bem me sabia.

MYKYS – Na próxima semana vai jogar a 1ª. Eliminatória da Taça do King.
Sabendo que não estava de acordo com esta prova, mas que por votação a mesma foi aprovada pedimos-lhe que dê o seu parecer sobre esta competição.

ZÉ MADUREIRA - Eu sou democrata e como tal aceitei o veredicto da maioria.
Acabo por aceitar que é uma competição que fazia falta no nosso calendário desportivo.

MYKYS – Esta época está a correr-lhe muito mal. Será da idade, pois com 65 anos pode estar a perder “faculdades”, ou será que os adversários têm mais qualidade?

ZÉ MADUREIRA - No defeso não me preparei bem para este campeonato e entrei muito mal na competição, mas aos poucos vou-me aproximando do cimo da tabela e ocupar o lugar que me compete.
A entrada de um atleta com a qualidade que o Hélder tem, também não tem ajudado muito à minha subida na classificação.

MYKYS – A D. Alzira diz alto e em bom som, que este ano fica à frente do Zé Madureira e para a próxima época ataca o 1º lugar. O que diz a este respeito?

ZÉ MADUREIRA - A Alzira que esteja caladinha senão nem no 4º. Lugar fica. No que respeita ao 1º. Lugar só se for em sonhos. Já é uma honra para ela ser a 1ª. Classificada entre as mulheres (rssss) porque não há mais nenhuma.

MYKYS – Agora para terminar, diga-nos quais são os seus planos para esta época, dado ter dito que o Campeonato já está fora de questão, será que está com objectivos na Taça?

ZÉ MADUREIRA - Sem dúvida que o Campeonato está fora de hipóteses. Quanto à Taça vou lutar por ela, pois é o único titulo que posso alcançar.

Sem comentários: