sábado, 20 de dezembro de 2008

ENTREVISTA AO HELDER VALENTE

MYKYS – É com todo o prazer que o temos no nosso Grupo a participar neste Torneio de King.
No entanto, gostávamos de saber a sua opinião sobre os outros elementos do Grupo.


HELDER - Embora seja relativamente cedo para ter uma opinião completamente fundamentada, a impressão é bastante boa. Mesmo tendo em conta que se trata de situações potencialmente incetivadores de conflitos, a opinião é a de que o ambiente é perfeitamente leal, ou seja, um espírito competitivo normal.

MYKYS – Depois de uma entrada no Torneio muito negativa, tanto em Kings como em verbas, tem-se vindo a impor e neste momento já é o 2º. Classificado. Será que o seu treinador é o mesmo do Santos e do Madureira, ou é mesmo saber?

HELDER - Julgo que ainda é cedo para se aquilitar das possibilidades competitivas. Acho, no entanto, que ainda posso melhorar. Estive muitos anos sem jogar e, como tal, há certas rotinas que só com o tempo são novamente readquiridas. Por outro lado, também só com o tempo é que se consegue aprender as formas de jogar dos adversários.

MYKYS – Até agora só comentou o “mítico” 5 – 0 em Kings. Não tem tido oportunidade para outros comentários. Ou é apenas timidez por ainda não se sentir à vontade com os outros elementos do Grupo?

HELDER - Na realidade não sou muito dado a comentários "desportivos", mas prometo melhorar nesse aspecto.

MYKYS – Não podíamos deixar passar a oportunidade para lhe pedir a sua opinião sobre a participação da Alzira, como único elemento feminino, no meio de tantos homens?

HELDER - Acho perfeitamente saudável. Aliás, conheço muitos casos de excelentes jogadoras e a Alzira é também muito boa jogadora.

MYKYS – Diga-nos qual a perspectiva na sua participação neste Torneio e se não está sujeito a “macumbas” ou “bruxarias” nos próximos tempos?

HELDER - Tal como já referi acima, espero ainda melhorar sem qualquer tipo de influência extranatural.

MYKYS – Para terminar gostaríamos que comentasse o nosso Blog e nos ajudasse com novasideias e conselhos no sentido de melhorarmos a nossa imagem. Está disposto a colaborar?

HELDER - Tenho dado uma vista de olhos e acho interessante. No entanto, eu não sou propriamente um cibernauta. Prometo, no entanto, tentar dar alguna sugestão de vez em quando.

Sem comentários: