sexta-feira, 6 de junho de 2008

COMENTÁRIOS DAS JORNADAS DE 2007/2008

Alguns comentários feitos nos boletins de jogos, maioritariamente são do Madureira e da Alzira.
Por já serem comentários, não comentamos…, mas que eles andam picados, lá isso andam.
Como já falamos anteriormente em “King Dourado” e pelas declarações do Zé Madureira, o recinto de jogos de Sermonde, possivelmente irá ser alvo de investigação a cargos dos célebres “Caça Fantasmas” para detectar a dita “Macumba”.



- Não vejo ninguém à minha frente.
Alzira (após a 3ª.Jornada) 2/07/2007.

- O Zé vai comprar cartas aos chineses para vir jogar na minha casa. Até à próxima, não tenho mais nada a dizer.
Alzira (depois do Zé Madureira ter ficado em último) 18/10/2007.

- Não vale a pena telefonar, Xáu beijinhos.
Alzira (depois de mais um vermelho) 29/11/2007

- Não perdi, com muita pena sua. Bom Ano e que comece a perder em 2008.
Alzira (recado para Madureira) 27/12/2007

- Não vale a pena telefonar porque vou para Espanha e não levo telemóvel. Beijinhos.
Nota: Se não deixasse ganhar o Costa, ele punha-me a dormir na relva e como está muito frio, tive que ceder.
Alzira (depois dum último lugar) 13/02/2008

-Estou com muito sono, nem sei o que escrever, não vale a pena ligar, porque você também perdeu.
Alzira (depois dum último lugar) 21/02/2008.

- Não ganhei, mas fiquei em 2º. Lugar ao contrário do jogador que vai em 1º. Lugar em todas as pontuações e que perdeu ontem com os 3 últimos jogadores, que afinal não são assim tão marretas como se disse antes de começar o jogo em casa de vossa Excelência.
O seu mano é que me tramou, mas eu sou boazinha e dei-lhe na mesma aletria. Xau-xau.
Alzira (recado para o Madureira) 14/04/2008.


- O Sr. José Madureira de zangado, atirou as cartas para o chão e calcou-as.
O Rui levou uma trombada de 800 negativas e já não lhe apetecia jogar mais. Tenho dito.
Houve um parolo que foi duas vezes para negativos e INCHOU.
Madureira (comentários duma jornada atribulada) 18/04/2008.

- O Sr. José Madureira não joga mais em casa da D. Alzira, pois tem bruxedo, digo Macumba. Até há tiros nesta casa…
Madureira (desabafos do Zé) 24/04/2008.

- A D. Alzira, mais uma vez, comigo a jogar perdeu. Sempre que eu jogo com ela a D. Alzira perde.
Madureira (mais uma provocação à Alzira) 15/05/2008.

- Mesmo com muito sono, consegui ganhar ao 2º classificado (Zé Madureira), a minha casa continua com Macumba…
Alzira (outra provocação ao Zé Madureira) 29/05/2008.

- Perdi porque estive a ver a Ami Winehouse…
Madureira (desculpa pelo último lugar) 30/05/2008

Sem comentários: